9 9206 3672
NOTÍCIAS
10.01.2018 - 07h52 - Atualizado em 11.01.2018 - 05h28
Brigada Militar prende quadrilha que rendeu grupo de amigos em Venâncio Aires
Grupo foi detido pelas guarnições de Boqueirão do Leão
Por Adriano Claudino
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Adriano Ellwanger/Portal Clic Boqueirão

Quadrilha será trazida para DPPA de Venâncio Aires

Quatro homens e um adolescente foram presos nesta quarta-feira, 10, em Boqueirão do Leão. Segundo a Brigada Militar do município, trata-se da quadrilha que rendeu nove pessoas em assalto no bairro Santa Tecla, na noite de ontem. O grupo roubou um veículo, cerca de R$ 7 mil e celulares.

Mais detalhes em: http://www.asuaradio.com.br/noticias/01-2018/6860-quadrilha-rende-nove-pessoas-em-assalto-no-bairro-santa-tecla

Os presos são Tiago Rikael Becker da Rosa, 23 anos e Juliano Oliveira da Luz, também de 23, ambos moradores de Venâncio Aires. Davi Raniel de Moraes, 19, e Douglas Santos da Silva, 26, de Soledade. E um adolescente de 17 anos, para o qual foi solicitada internação na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (Fase).

O trabalho começou por volta de 0h45. Informados por equipes de Venâncio Aires sobre a possível fuga em direção a Boqueirão do Leão – rastreada através de um dos celulares –, PMs organizaram uma barreira e abordaram os bandidos.

O grupo estava dividido. Havia quatro homens na Nissan Kicks roubada e um quinto bandido em um Gol, que deu apoio ao assalto.

A SUV furou o bloqueio, mas o Gol foi abordado e um homem foi preso.

Na sequência, depois de receber denúncias anônimas, a Brigada prendeu mais dois homens em uma casa noturna na Vila Nova. O veículo foi recuperado no local.

A quarta prisão ocorreu na divisa entre Boqueirão do Leão e Gramado Xavier, onde um dos bandidos foi abordado caminhando por uma estrada.

O quinto membro da quadrilha foi preso no início da manhã na estrada que liga Vila Nova ao centro de Boqueirão.

Segundo informações preliminares da BM, além das cinco prisões, foram recuperados dois veículos, pelo menos quatro armas de fogo, dinheiro e celulares. A ocorrência está em andamento e será registrada na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.
Madrugada
2ªfeira a sábado, das 0h às 6h. Domingo, das 0h às 7h