9 9206 3672
NOTÍCIAS
21.04.2017 - 07h24
Quadrilha explode agência bancária em Boqueirão do Leão
Ataque aconteceu no inicio da madrugada desta sexta-feira
Por Adriano Claudino
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Reprodução/Jornal A Hora Boqueirão

Agência do Banco do Brasil teve área de caixas eletrônicos destruída

Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Boqueirão do Leão na madrugada desta sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes. De acordo com informações da Brigada Militar de Venâncio Aires e de Boqueirão, a quadrilha tinha ao menos quatro homens, todos armados.

A ação começou por volta de 0h15. A quadrilha rendeu um grupo que estava na área central da cidade e usou os reféns como escudo humano. Em seguida, usaram explosivos na área de caixas eletrônicos. Na fuga, os reféns foram levados pelos criminosos, mas todos foram liberados pouco tempo depois, cerca de 2 km distante do centro da cidade, sem ferimentos.

Ainda não há informações oficiais se o dinheiro do banco foi levado. Porém, o relato de um dos reféns aponta que havia sacos, provavelmente com dinheiro, em um dos carros usados na fuga. Seriam ao menos dois veículos, um prata e outro preto – provavelmente uma picape.

Na sequência da fuga houve confronto entre a quadrilha e uma guarnição da Brigada Militar na altura do município de Lajeado. Não houve feridos e nem presos até o momento. A Brigada Militar segue realizando buscas por toda a região. Duas equipes de Venâncio Aires participam da ação.
Café com Notícias
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 8h. Sábado, 6h às 8h