9 9206 3672
NOTÍCIAS
18.05.2017 - 07h17 - Atualizado em 18.05.2017 - 11h06
Confirmado: Corpo localizado no rio Uruguai é de venâncio-airense desaparecido
Julio Cesar Campos foi identificado por parentes agora pela manhã
Por Adriano Claudino
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Google Maps

Região onde o corpo foi encontrado fica na fronteira com o Uruguai

A Polícia Civil de Doutor Mauricio Cardoso, município que fica na fronteira entre o Brasil e a Argentina, confirmou há pouco que o corpo localizado boiando nas aguas do rio Uruguai às 18h30 de ontem (17) é do venâncio-airense Júlio Cesar Campos, 30 anos.

Segundo a Brigada Militar do município, o corpo estava preso em galhos na margem brasileira, num local conhecido como Ilha do Chafariz. O homem estava vestido com bermuda e camisa manga longa preta.

O Corpo de Bombeiros de Horizontina, que tirou o cadáver da água, descreveu que as roupas da vítima tinham as mesmas características das usadas pelo venâncio-airense. Ele havia desaparecido no rio Uruguai no último sábado, na localidade de Bom Retiro, interior de Tiradentes do Sul.

A Polícia Civil assumiu o caso e a vítima passou por necropsia na manhã desta quinta-feira, em Santa Rosa. Foi lá que familiares de Campos fizeram a identificação. Ainda de acordo com a polícia, o corpo já foi liberado para ser trazido a Venâncio Aires.

ACIDENTE
Júlio Cesar Campos, 30 anos, pescava com um amigo quando o barco em que eles estavam virou, no último sábado. O amigo conseguiu nadar até a margem e se salvou. Campos desapareceu nas águas do rio Uruguai,

De acordo com familiares, Júlio Campos nasceu em Porto Alegre, mas cresceu e morou a maior parte da vida em Venâncio Aires. Fazia pouco tempo que ele residia em Crissiumal, município vizinho à região onde aconteceu o acidente.
Vitamina T
2ª e 6ªfeira, das 20h às 22h. Sábado, das 15h às 20h. Domingo, das 16h às 22h