9 9206 3672
CRÔNICA DO LOVE TIMES
01.03.2017
Eleve as suas expectativas
Autor(a): Fabio Teruel
Eu vejo muitas pessoas que enfrentaram uma dificuldade — na área financeira, um revés na área profissional, uma decepção amorosa ou um problema de saúde — perdendo o ânimo e a disposição. E um dos segredos para que você consiga se libertar dessa disposição negativa diante da vida e vencer as dificuldades mais rapidamente é elevar o seu nível de expectativa. Aquilo que você espera é aquilo que você irá receber. Como você quer ter uma vida de vitórias, de conquistas, sempre esperando pela derrota e pelo fracasso?
Se você não desenvolver o hábito de esperar que coisas boas aconteçam, é provável que não as receba. Se você não esperar que as coisas melhorem, elas provavelmente ficarão do jeito que estão. As nossas expectativas é que definem o limite da nossa vida.
O que você espera da vida? Você espera pela bondade de Deus e pelos seus favores? Espera pela promoção, pelo crescimento, pelo aumento de salário, ou será que as circunstâncias à sua volta roubaram o seu ânimo, afetaram a sua fé e aprisionaram você em um modelo de pensar negativo?
Daqui pra frente, olhe para a vida com os olhos da fé e veja-se recebendo coisas boas, veja-se sendo feliz, trabalhando na empresa que você sempre quis, morando na casa que sempre sonhou, veja-se com o corpo que sempre quis ter, veja-se ao lado de uma pessoa bacana, apaixonada, romântica, que lhe ame e valorize.
Mesmo em tempos sombrios, mesmo nos momentos mais difíceis, quando a tristeza e o desânimo voltarem, transmita coragem a si mesmo orando: “Senhor eu posso não entender o que está acontecendo, mas vou manter a minha fé, porque sei que este pode muito bem ser o dia em que uma porta incrível vai se abrir pra mim. Esse pode ser muito bem o dia em que meu marido vai ser liberto da bebida, pode ser o dia em que o Senhor vai me dar uma idéia e com essa idéia irei revolucionar a minha vida!
Este pode ser muito bem meu Deus, o dia em que o meu milagre vai chegar!”
Eu posso garantir a você que, se você continuar preso a esse modelo negativo diante da vida, esperando pelo pior, nada irá mudar.
No entanto, se você adotar uma outra atitude, uma atitude de fé, e acreditar que coisas boas o aguardam no seu futuro, quando menos você esperar, tudo terá se modificado e se resolvido.
Daqui pra frente espere pela bondade de Deus. Isso significa o seguinte: se você recebeu um diagnóstico médico ruim, por favor, não faça planos para a derrota, espere pela cura.
Se você está desempregado, quando sair de casa pela manhã, não saia desanimado, esperando receber mais um “não”. Espere receber um “SIM”, e esse sim irá recompensar todos os “não” que você recebeu.
Se você está sozinho ou sofreu por um amor, não espere sofrer por mais alguns anos com a solidão. Espere que Deus coloque em seu caminho alguém realmente especial.
Não espere pela falta, pela escassez, mas pelo aumento, pela promoção, pelo crescimento, pela prosperidade. Aquilo que você espera, é aquilo que irá receber.
A partir de agora acorde todos os dias na expectativa das bênçãos e favores de Deus. Olhe para o seu futuro com fé, com esperança, vendo-se sendo beneficiado em todas as áreas, crescendo e realizando os seus sonhos. E se, de repente, as coisas não saírem como você imaginou, não desanime. Mantenha o foco. Mantenha a sua mente na direção certa.
Se você continuar fazendo a sua parte, dando o seu melhor, acreditando, confiando, elevando o seu nível de expectativa, Deus fará a parte d’Ele. Ele não vai apenas suprir as suas necessidades, mas vai também trazer para a sua vida, coisas que você, nem nos seus maiores e melhores sonhos, foi capaz de imaginar.

MAIS MENSAGENS
Alma Gaúcha
Apresentação: Antônio Mello
Domingo, das 9h30min às 13h, e entre segunda e sexta-feira das 6h às 7h.