9 9206 3672
CRÔNICA DO LOVE TIMES
04.07.2016
Julho
Ontem eu ouvi uma frase que me fez pensar. A pessoa disse assim: Que o julho seja melhor que junho para nós! Eu fiquei pensando nessa frase e eu acabei chegando à conclusão que a frase está errada. A frase certa deve ser: Que nós sejamos melhores em julho do que fomos em junho. Uma coisa que temos que aprender é que a gente atrai aquilo que pensa, então para o nosso mês de julho ser melhor, nós teremos que ser melhores.
Nós achamos que Deus deve fazer o mês ser melhor porque merecemos ou desejamos. Isso não vai acontecer.
O que tem que melhorar em julho não é o nosso salário, a economia, o governo ou o que quer que seja. O que tem que melhorar é a gente. Nós temos que ser melhores.
As vezes ouço pais dizendo: Temos que deixar um mundo melhor para os nossos filhos, quando na verdade temos que deixar filhos melhores para esse mundo. Quem tem que mudar e melhorar somos nós. Se tirarmos a expectativa e a responsabilidade de Deus mudar a nossa vida e assumirmos a responsabilidade dos nossos atos, e com essa nossa mudança vamos atrair o favor, a benção e a presença de Deus.
Em julho, mude você!
Preocupe-se em transformar o seu temperamento, suas atitudes, suas amizades, suas prioridades, suas motivações, para você atrair de Deus algo melhor nesse mês que você não atraiu no mês passado.
Nossa grande preocupação é sermos melhores do que fomos em junho, em maio, em abril...Nada muda se você não muda.
Que saibamos melhorar, sermos a melhor versão de nós mesmos, isso vai alegrar ao pai do céu que nos ama.
O mês está começando e está cheio de oportunidades , acredite na sua capacidade, no seu talento. Pague o preço, faça o seu trabalho com amor e dedicação. Dê o seu melhor,
seja a sua melhor versão. A vida agradece.
MAIS MENSAGENS
Terra Bom Dia
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 10h. Sábado, 6h às 7h