9 9206 3672
NOTÍCIAS
04.01.2019 - 12h21
Identificados três dos envolvidos em homicídio ocorrido no bairro Battisti
Luiz Antônio Neto Pereira, de 27 anos, não resistiu as múltiplas agressões por espancamento e morreu no primeiro dia do ano
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM
A Polícia Civil de Venâncio Aires já possui a confirmação extraoficial de três das quatro pessoas que teriam sido as responsáveis em provocar múltiplas agressões em homem que morreu no bairro Battisti. Luiz Antônio Neto Pereira, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no primeiro dia do ano. As agressões por espancamento teriam sido provocadas na madrugada da virada de ano.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção os envolvidos serão ouvidos para contribuírem na elucidação do caso. A suspeita maior é de que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Das informações divulgadas pela Polícia Civil, Pereira foi agredido por um grupo de pessoas, na Rua 4, e socorrido pelo Samu, mas morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir.

A vítima teve direito a uma saída temporária do Presídio Estadual de Lajeado, onde cumpria pena no sistema semiaberto por furto, mas deveria ter retornado para a casa prisional no dia em que morreu.
Estúdio 105
Apresentação: Rafael Corrêa
2ª a 6ªfeira, das 10h às 12h