9 9206 3672
NOTÍCIAS
12.01.2019 - 09h07 - Atualizado em 12.01.2019 - 09h23
Brigada Militar flagra adolescentes em moto furtada e apreende drogas na madrugada
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: BM Venâncio Aires/Divulgação

Em duas ações nesta madrugada, dia 12, a Brigada Militar de Venâncio Aires recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu 134 gramas de maconha. Na primeira abordagem a guarnição abordou dois indivíduos de 18 e 16 anos que estavam em moto com placa adulterada a partir de fita isolante. Ao consultarem no sistema a placa original foi constado que o veículo estava em situação de furto.

Depois do registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento o menor foi acompanhado até a casa indicada como sendo sua residência. No interior da casa dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram flagrados embalando drogas.

No local, foram apreendidos um tablete de 85 gramas de maconha, 20 buchas prontas de maconha, totalizando 49 gramas, R$ 50, um notebook, uma calculadora e quatro celulares. Os infratores também foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.

Rádio apreendido

Antes disso, por volta de 1h30min deste sábado, a Brigada Militar abordou um indivíduo na rua Fernando Manoel Schwingel, no bairro Santa Tecla. O homem, que estava em atitude suspeita, passou por revista. Debaixo do casaco escondia um rádio de carro. Questionado sobre a origem do objeto, disse que o havia ganho. Em contato com o suposto morador das imediações que teria doado o equipamento, o fato foi negado. Com isso, o rádio foi apreendido. O indivíduo foi identificado e liberado.
Super Tarde
Apresentação: Marioni Wendt
2ª a 6ªfeira, das 13h às 15h