9 9223-8585
NOTÍCIAS
26.02.2014 - 16h44
Audiência ouve suspeito de assassinar taxistas em Venâncio

Foto: Adriano Claudino

Na época, taxistas realizaram protesto para pressionar Polícia Civil na elucidação no caso

Uma audiência pública está sendo realizada na tarde desta quarta-feira (26), na 3ª Vara Criminal de Justiça de Venâncio Aires, para ouvir o suspeito de assassinar dois taxistas em agosto de 2013, no município. A sessão é presidida pela juíza Márcia Wrasse.

Presta depoimento Leonardo Pereira Sieben, 19 anos, acusado de executar Luiz André da Rocha e Paulo Roberto Lagemann, entre os dias 12 e 17 de agosto de 2013. Ele está detido no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Outro jovem, na época menor de idade, também é suspeito de estar envolvido nos homicídios. Ele está recolhido pela Fundação de Atendimento Socioeducativo e será julgado pela Vara da Infância e da Juventude.

Conforme a assessoria de imprensa do Judiciário, a sessão de hoje trata-se de uma audiência de instrução do processo criminal, onde estão sendo ouvidas as testemunhas residentes na Comarca de Venâncio Aires. As pessoas que moram em outros municípios serão ouvidas por Carta Precatória. Mais uma audiência, ainda sem data definida, deverá ser realizada antes que ocorra o julgamento do caso.
Clube do Ouvinte
2ª a 6ªfeira, das 10h às 12h