9 9206 3672
NOTÍCIAS
15.02.2019 - 10h32 - Atualizado em 15.02.2019 - 10h40
Arrombamentos são registrados no Centro de Venâncio Aires
Os dois foram em lojas, um na rua Osvaldo Aranha e outro na rua Júlio de Castilhos
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM
Na madrugada desta sexta-feira, dia 15, pelo menos duas lojas foram alvos de criminosos no Centro de Venâncio Aires. Em um dos casos o suspeito (foto ao lado) chegou a ser capturado por populares, mas depois de apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foi liberado.

O arrombamento foi por volta da 1h quando o ladrão ao entrar em loja que fica na Júlio de Castilhos, o alarme disparou. Ele foi capturado próximo da Praça Evangélica.

Já o segundo caso foi na rua Osvaldo Aranha. Um ladrão quebrou uma das portas frontais, que são de vidro. A loja comercializada produtos populares. A Brigada Militar foi acionada e fez levantamentos no local.

Homem é detido com fios

Por volta das 5h da manhã, no bairro Aviação, foram abordados dois homens portando duas sacolas com ferramentas e fios elétricos. Os indivíduos, quando questionados, não souberam explicar a procedência do material. Foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro. O material foi apreendido e após o registro, os dois homens de 22 e 32 anos, foram liberados.
Madrugada
2ªfeira a sábado, das 0h às 6h. Domingo, das 0h às 7h