9 9223-8585
NOTÍCIAS
11.02.2020 - 16h27
Vereador denuncia lixão clandestino em terreno da Prefeitura
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Daiana Nervo

Terreno público, atrás da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), no bairro Aviação, vem servindo como depósito irregular de lixo e entulhos. O vereador do PDT, Tiago Quintana, recebeu a reclamação de moradores e foi conferir a situação. Além de galhos, móveis usados e entulhos de construção, restos da rótula de trânsito destruída na rua Júlio de Castilhos também foram deixados no local. Após denúncia encaminhada sem sucesso à Administração Municipal no ano passado, o vereador pretende levar o caso ao Ministério Público.

Os moradores próximos se queixam que o local virou depósito de entulhos há cerca de um ano. Além de depreciar a região, a reclamação é de proliferação de ratos e insetos vindos do local. “É grave, pois essa área não é licenciada para isso e o problema está nos olhos da Administração, que não consegue tomar providências”, denuncia o vereador do PDT.

Após colher fotos e depoimentos, Quintana pretende levar o caso ao Ministério Público para que, se assim entender, cobre providencias mais severas por parte do Município.

Love Times
2ª, 3ª e 4ªfeira, das 22h às 00h00