9 9223-8585
NOTÍCIAS
14.02.2020 - 14h37 - Atualizado em 14.02.2020 - 15h04
PSD de Venâncio quer ser via alternativa nas eleições de outubro
O documento é assinado pelo presidente do partido, o vereador Nelsoir Battisti
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM
PSD de Venâncio Aires emite nota oficial em que afirma que ao visar as eleições de outubro, o partido quer fortalecer uma via alternativa, mas quer estar aberto sempre ao diálogo. A decisão foi tomada em reunião da sigla nesta semana.

Ainda segundo o texto "aqueles que não compactuarem com as decisões do grupo tem o nosso respeito e total liberdade para escolher novos caminhos". O documento é assinado pelo presidente do partido, o vereador Nelsoir Battisti. Leia abaixo, a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL PSD VENÂNCIO AIRES

A Executiva Municipal do Partido Social Democrático (PSD) vem a público declarar a sua independência da atual conjuntura política local. As decisões tomadas em reunião aberta pela Executiva Municipal e filiados são soberanas; aqueles que não compactuarem com as decisões do grupo tem o nosso respeito e total liberdade para escolher novos caminhos.

O PSD é um partido jovem e está consolidado como uma das principais legendas do Brasil. Em Venâncio Aires, suas lideranças reúnem experiência política e administrativa com ampla autonomia para se tornarem atores no desenvolvimento local e regional.

O dialogo com diferentes correntes está aberto e propomos formatar uma via alternativa no processo eleitoral em nosso município, tendo como principal plataforma a geração de emprego, renda e desenvolvimento econômico.

Nelsoir Battisti – Presidente da Executiva Municipal em exercício do PSD
Love Times
2ª, 3ª e 4ªfeira, das 22h às 00h00