9 9223-8585
NOTÍCIAS
23.02.2021 - 15h40 - Atualizado em 23.02.2021 - 17h06
EM VÍDEO: Venâncio contratará mais seis fiscais para combater aglomerações
O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Jarbas da Rosa em entrevista ao programa Terra em Meia Hora
Prefeitura de Venâncio Aires quer aumentar o cerco as aglomerações. Para aumentar as fiscalizações, como determinadas pelo Governo do Estado, serão contratados mais seis fiscais. Eles se somarão aos outros dois fiscais já que atuam pela Vigilância Sanitária. Os profissionais serão contratos ainda essa semana. O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Jarbas da Rosa em entrevista ao programa Terra em Meia Hora.

Também reforçou que está indo para a Câmara de Vereadores projeto de lei para criar em Venâncio Aires o segundo centro respiratório. Além do existente junto o Posto de Saúde do bairro Gressler, outro será criado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Cruzeiro. Os profissionais serão contratados por intermédio, de convênio, com o Hospital São Sebastião Mártir.

EM ÁUDIO E VÍDEO
Para ouvir e ver a entrevista completa, em vídeo, com o prefeito Jarbas da Rosa, ao Terra em Meia Hora, acesse o link: https://bit.ly/3snUTeO

JORNALISMO
Acompanhe o Terra em Meia Hora e o Terra Esportes de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h. Além do dial 105.1 FM, ainda é possível acompanhar, ao vivo, em vídeo, em facebook.com/terraFMaSUAradio e facebook.com/FolhadoMate. Mensagens podem ser enviadas para o WhatsApp da Terra FM para 9 9223-8585.
Madrugada
2ªfeira a sábado, das 0h às 5h. Domingo, das 0h às 7h