9 9223-8585
NOTÍCIAS
03.03.2014 - 13h39
Inscrições para concurso da BM prosseguem até o dia 10 de março
As inscrições para o concurso público para o ingresso de 2 mil soldados na Brigada Militar terminam no próximo dia 10 de março. No dia 10 de fevereiro, foram publicados dois editais: um para a contratação de 1,6 mil PMs que atuarão no policiamento ostensivo do Rio Grande do Sul; e o segundo, com 400 vagas, para o Corpo de Bombeiros. Os interessados poderão se inscrever somente pela internet, através do site www.exatuspr.com.br.

São requisitos para a vaga: ter nacionalidade brasileira; ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos, até o último dia da inscrição; possuir Ensino Médio completo ou equivalente; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, classificada no mínimo na categoria “B”, até a data de inclusão, entre outros. Confira edital completo, com outras exigências e informações no site da Brigada Militar, em Editais- Curso Básico de Formação Policial Militar- Concurso 2014.

O concurso prevê os exames: intelectual, de saúde, de capacitação física e psicológico, este último com testagem coletiva e entrevista individual. Após o curso de habilitação para a função, a previsão é de que os novos policiais estejam trabalhando até o final de 2014.

Um sucesso puxa o outro
Apresentação: Kelvin Severo
Sexta-feira, das 19h às 21h e das 22h às 00h00min