9 9223-8585
NOTÍCIAS
04.03.2014 - 15h22
Prefeito quer doar parte de prédio da Secretaria de Habitação para ampliação do HSSM
Depois de receber da Câmara de Vereadores a autorização para vender o atual prédio e o terreno onde funcionam a Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social e o Almoxarifado Central, o prefeito de Venâncio Aires anunciou um dos planos para o local.

Segundo o prefeito Airton Artus, 20% dos mais de seis mil metros quadrados do local devem ser doados para ampliação do Hospital São Sebastião Mártir. Artus ainda quer formar um grupo de trabalho em busca da captação de recursos junto aos governos do Estado e Federal.

A estrutura fica localizada na rua Visconde do Rio Branco, aos fundos do HSSM. Conforme projeto de ampliação existente, o terreno seria interligado à Casa de Saúde através de uma passarela.

Um laudo emitido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Venâncio Aires garante que os prédios municipais que serão colocados à venda estão em precário estado de conservação. Ainda não há avaliação dos imóveis e nem detalhes do edital que deve ser lançado pela prefeitura à iniciativa privada no segundo semestre.

Clube do Ouvinte
2ª a 6ªfeira, das 10h às 12h