9 9223-8585
NOTÍCIAS
11.03.2014 - 11h45
Bandidos roubam armas e veículo no interior
Dupla rendeu vítima e três crinças que estavam na casa
Mais um assalto no interior de Venâncio Aires. Desta vez a vítima foi uma agricultora residente em Linha Campo Grande, próximo ao Armazém do Canhoto. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (10) na Delegacia de Pronto Atendimento.

O ataque aconteceu por volta de 13h de ontem. A vítima de 43 anos estava em caso quando foi surpreendida por um homem armado e com o rosto coberto por uma touca ninja.

Um segundo assaltante apareceu em seguida e pediu pelas armas escondidas na casa. A mulher negou que houvesse tais armas, momento em que um dos bandidos ameaçou matar os filhos da vítima. As três crianças estavam dentro de casa.

Todos entraram na casa, onde a dupla recolheu as armas: um rifle CBC calibre 22, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 38. Os bandidos trancaram a mulher e os três filhos em um quarto e fugiram na moto da família, uma Honda CG 125 Fan, cinza, placa IPL-9783. O veículo segue desaparecido.

Em depoimento à Polícia Civil, a agricultora afirmou que os bandidos sabiam que havia armas na casa e também que o marido dela não estava o local. Além de toucas-ninja, os bandidos usavam luvas para não deixar marcas de impressão digital.

Madrugada
2ªfeira a sábado, das 0h às 5h. Domingo, das 0h às 7h