9 9223-8585
NOTÍCIAS
11.03.2014 - 12h40
Propostas para instalar parquímetros em Venâncio Aires serão abertas sexta-feira
Duas empresas foram habilitadas na licitação que vai escolher a responsável pela instalação dos parquímetros no centro de Venâncio Aires. Uma terceira foi descartada por não cumprir com um dos itens do edital de licitação.

Caso não haja pedido de recurso por parte da empresa desclassificada, a segunda parte do processo acontece na próxima sexta-feira (14), às 14h, quando serão abertos os envelopes com as propostas.

A partir disso a comissão de licitações da prefeitura analisa os orçamentos e escolhe a vencedora do processo. A data de implantação do serviço de parquímetros em Venâncio Aires ainda é indefinida.

A proposta do setor de engenharia e departamento de trânsito é de instalar em torno de 20 parquímetros para um trecho de 500 a 700 vagas.

As ruas que receberão os equipamentos são Osvaldo Aranha, Tiradentes, General Osório, Travessa São Sebastião Mártir, Jacob Becker, Barão do Triunfo, Voluntários da Pátria, Travessa Pastor Menzel e Rufino Pereira.

O novo sistema vai precisar de um gerente, um auxiliar administrativo, um técnico de manutenção, um supervisor e oito monitores. O valor estimado de investimento para a instalação dos parquímetros, computadores, sinalização, entre outros equipamentos, segundo o edital, é de R$ 348 mil.

O sistema de estacionamento rotativo está desativado desde o dia 20 de fevereiro no Centro de Venâncio Aires.

Clube do Ouvinte
2ª a 6ªfeira, das 10h às 12h