9 9206 3672
NOTÍCIAS
09.03.2019 - 14h04 - Atualizado em 09.03.2019 - 14h15
Brigada Militar prende em flagrante suspeito de furtos
Trata-se de Rafael Nunes, 30 anos, mais conhecido como Pio, que foi capturado depois assaltar casa, em Linha Grão-Pará
Por Cristiano Wildner / 16.776

Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires prendeu em flagrante nesta manhã, dia 9, suspeito de ter cometido uma série de furtos a estabelecimentos comerciais. Trata-se de Rafael Nunes, 30 anos, mais conhecido como Pio, que foi capturado depois assaltar casa, em Linha Grão-Pará.

Com o uso de um facão, o ladrão rendeu e feriu o proprietário da casa. Exigiu três armas de caça e dinheiro. Ele chegou ao local a partir de uma bicicleta que havia sido escondida em um matagal. Vizinho percebeu a movimentação e acionou a BM.

Segundo a comandante da 3ª Companhia da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele Vargas, o autor do roubo, onde para constranger a vítima, o criminoso utilizou-se de um facão e logo em seguida deu-lhe uma gravata obrigando-o a entregar dinheiro e as armas. Após o fato saiu correndo pelo meio de lavouras de milho e durante a fuga perdeu objetos entre eles um casaco e uma mochila.

Pio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e ainda hoje será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Ainda segundo a capitã Michele somente no mês passado, ele havia sido preso duas vezes, mas como eram crimes de menor gravidade, continuou nas ruas.

(Contribuiu na apuração desta notícia a jornalista da Folha do Mate, Juliana Bencke)

Madrugada
2ªfeira a sábado, das 0h às 6h. Domingo, das 0h às 7h