9 9206 3672
NOTÍCIAS
11.03.2019 - 10h39
Palanque aproveita as oportunidades e vence na abertura do Campeonato Municipal
Por Daniel Heck / 19.040
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Divulgação/AI Assoeva

Abertura do Municipal contou com a presença de autoridades

A comunidade de Vila Palanque se preparou para sediar a abertura do Campeonato Municipal da Assoeva neste domingo. Com uma temperatura agradável, os torcedor se posicionaram na nova estrutura de arquibancada coberta para assistir ao jogo entre Palanque e Flor de Maio, um clássico local. Na categoria Aspirantes, o time visitante venceu por 2 a 0, gols de Dionathan Eisermann e Jeanderson Ferreira.

Antes do jogo principal da tarde, as autoridades executaram o pontapé inicial e deram início ao campeonato de forma oficial. Com a bola rolando, o Flor de Maio começou melhor, mas logo o Palanque controlou as ações e conseguiu impor seu estilo de jogo veloz para dominar o duelo. O primeiro gol ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Elias fez jogada na linha de fundo e cruzou para o meio da área. O lateral Cássio tentou afastar, mas mandou contra a própria meta. Na segunda etapa, o Palanque manteve a velocidade com Dani Martins, Padilha, Mica e Elias.

Em uma destas jogadas, os donos da casa conseguiram uma penalidade. O atacante Vinícius Padilha partiu para a cobrança e converteu ao chutar no meio do gol, sem chance para Marvel.

O Palanque começou o jogo com Alencar, Mico, Fabinho, Geison e Murilo; Guto Klafke, Léo Scherer, Elias e Dani Martins; Vinícius Padilha e Mica. O Flor de Maio teve Marvel, Cássio, Júlio, Luciano e Bola; Diego, Dudu Kauffmann, Rafael Bittencourt e Anderson; Teves e Marcus Konzen.
Madrugada
2ªfeira a sábado, das 0h às 6h. Domingo, das 0h às 7h