9 9206 3672
NOTÍCIAS
25.03.2020 - 17h11
Sesc doa luvas, máscaras e aventais para profissionais da saúde
O material, deixado na Secretaria Municipal de Saúde, será repassado para as unidades de saúde
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Assessoria de Imprensa
O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires realizou nesta quarta-feira, 25, a doação de materiais que serão repassados para profissionais da área da saúde. O material, deixado na Secretaria Municipal de Saúde, será repassado para as unidades de saúde, tanto da cidade, quanto do interior.

Foram entregues, pela gerente do Sesc local, Diane Lacerda Araújo, 1,7 mil luvas, 300 máscaras e 190 aventais. O chefe de Transportes da Secretaria de Saúde, Everton Dias recebeu o lote.

SOLIDARIEDADE

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira-dama e Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, lançou campanha que tem por objetivo arrecadar alimentos. Junto disso, a ação engloba a arrecadação de equipamentos de proteção individual (EPIs).

O objetivo é conseguir alimentos para as famílias que, neste momento, mais necessitam e equipamentos para os profissionais de saúde na prevenção ao Covid-19. A campanha vai alcançar diversos setores, incluindo, principalmente, os mercados parceiros, aonde cartazes serão fixados.
Acordando com a Terra
Apresentação: Rogério Vogt (Alemonzito)
2ª a 6ª feira, das 5h às 7h