9 9223-8585
NOTÍCIAS
09.03.2021 - 16h56 - Atualizado em 09.03.2021 - 17h08
Mulher é presa no bairro Gressler por tráfico de entorpecentes
A flagrada, que não possuía antecedentes policiais, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul
Na tarde de hoje, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) uma mulher de 31 anos, moradora e natural de Venâncio Aires, a qual foi abordada pela Brigada Militar em frente ao portão de sua casa, localizada na rua Henrique Vilanova, no bairro Gressler.

Segundo informado, a mulher havia acabado de realizar uma venda de crack a um usuário, o qual, ao ver a guarnição, teria esfarelado a droga. A suspeita, por sua vez, ao avistar a presença policial, correu para dentro da casa e tentou se refugiar em um quarto, onde dispensou um prato onde havia crack, uma balança de precisão e uma lâmina de barbear.

Em revista à residência, foram encontradas 15 buchas de cocaína, pesando 18,9 gramas, duas porções de maconha pesando 67,1 gramas, 1 grama de crack, um aparelho celular, R$ 1.074,15 em espécie, além de um caderno contendo anotações, os quais foram todos apreendidos por determinação do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante da mulher pelo crime de tráfico de entorpecente.

A flagrada, que não possuía antecedentes policiais, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça. Além das drogas foi encontrado um pé de maconha em um balde no pátio dos fundos da casa.