9 9206 3672
NOTÍCIAS
18.04.2013 - 14h38
Imprensa conhece todos os setores da JTI
Veículos de comunicação de toda região participaram de uma visita guiada aos setores de compra e processamento de tabaco na fábrica
À convite da empresa fumageira Japan Tobacco International, a JTI, a Rádio Terra FM esteve em Santa Cruz do Sul na manhã de ontem. Na oportunidade, toda a imprensa regional participou de uma visita guiada aos setores de compra e processamento do tabaco na fábrica, instalada no Distrito Industrial.

A direção da empresa apresentou todas as fases do beneficiamento do tabaco, desde o recebimento dos fardos até a embalagem e encaminhamento do produto final à exportação. O Diretor de Assuntos Corporativos da empresa, Flávio Goulart, fala sobre a iniciativa.

Há quatro anos instalada em Santa Cruz do Sul, a JTI conta com mais de mil e 500 funcionários em período de safra e cerca de 350 funcionários permanentes. São mais de 10 mil produtores integrados que fornecem fumo para a empresa. Conforme Flávio Goulart, a empresa funciona baseada em valores básicos, como eficiência operacional, segurança e qualidade. Atualmente a JTI é responsável pela fabricação de marcas de cigarro como Winston, Mild Seven, B&H, Silk Cut, Camel, Glamour, LD e Sobrante. As unidades cigarreiras estão localizadas fora do Brasil.
A Voz do Brasil
2ª a 6ªfeira, das 21h às 22h