9 9206 3672
NOTÍCIAS
11.04.2019 - 15h00
Inscrições abertas para a Copa Fenachim de Pênaltis
Evento acontece no dia 1° de maio e pretende reunir até 150 participantes. Equipes podem representar clubes, empresas e entidades esportivas de Venâncio e região

Foto: Rui Borgmann

Velha e nova geração de goleiros. Oneide e Silvinho; Wesley e Gabriel

Um dos eventos esportivos da 15ª Fenachim vai mobilizar desportistas para um torneio de pênaltis em duplas. Será a Copa Fenachim de Pênaltis. A competição será realizada em três categorias: Força Livre, Veteranos acima de 40 anos e feminino. O evento acontecerá no campo da Assive, no Parque do Chimarrão.

A organização é da 15ª Fenachim, com patrocínio exclusivo da IMX Sport. O torneio acontece no dia 1° de Maio, Dia do Trabalho e também Feriado Nacional. A entrada é franca e será o primeiro dia da Fenachim 2019, que este ano ocorre de 1° a 5 de maio e 9 a 12 de maio. Oneide Dallafavera e Silvinho Nervo foram goleiros do Guarani e da Assoeva e são responsáveis pela organização do torneio.

A expectativa de ambos é que o evento seja um sucesso e reúna pessoas envolvidas com o esporte amador. “Será uma forma de agregar os amigos que gostam de esporte, juntamente com seus familiares”, destaca Oneide Dallafavera.

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A meta é inscrever, no mínimo, 12 duplas inscritas no feminino, 24 duplas nos veteranos e 36 duplas na categoria força livre. A ideia é de que os inscritos (até quatro por equipe) representem um clube do interior e da cidade ou mesmo uma empresa. As inscrições podem ser feitas na IMX pelo 3741-3337 no valor de RS 40 por dupla. A totalidade do valor das inscrições será repassada de forma integral como premiação. Haverá ainda troféus para campeão e vice e medalhas até o 4° colocado. A dupla de veteranos poderá se inscrever também na categoria Força Livre.

SUGESTÃO

A IMX Sport terá uma promoção exclusiva aos participantes. A equipe/dupla que optar em produzir seu uniforme personalizado da Copa Fenachim de Pênaltis terá sua inscrição paga pela empresa.
Café com Notícias
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 10h. Sábado, 6h às 7h