9 9206 3672
NOTÍCIAS
12.04.2019 - 19h59
Após roubar e lesionar vítima criminoso foi preso pela Brigada Militar de Venâncio Aires
A vítima de 52 anos relatou para a BM que foram levados motoserra e R$ 200,00,
Foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), na tarde desta sexta-feira, 12, um homem de 33 anos preso após invadir uma residência, agredir o dono e tentar fugir com diversos itens furtados. O criminoso foi flagrado pelo proprietário da casa, quando deixava o local, e os dois entraram em luta corporal.

A vítima, um motorista de 52 anos, foi atingida na cabeça, com uma pedra, e na região do abdômen, com um pontapé. Socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cruzeiro, fez curativo, recebeu medicação e passou por exames que não apontaram lesões mais graves.

A vítima de 52 anos ainda relatou para a BM que foram levados motoserra e R$ 200,00, subtraídos em Linha Grão Para. A motoserra foi recuperada. Logo após a Brigada Militar realizou buscas e localizou o bandido com o valor em seu bolso. O criminoso estava bastante sujo e lesionado da luta corporal com a vítima. Conduzidos à UPA e posterior à delegacia onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante.

Violência doméstica contra irmã

Na manhã de hoje, 12, no bairro Macedo, a guarnição da Brigada Militar foi informada que uma senhora de 69 anos estava sendo ameaçada com uma arma de fogo pelo seu irmão de 50 anos. No local foi localizado uma espingarda artesanal de calibre 36. Conduzidos à delegacia onde foi efetuado o registro.
Café com Notícias
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 10h. Sábado, 6h às 7h