9 9206 3672
NOTÍCIAS
15.04.2019 - 17h08 - Atualizado em 15.04.2019 - 17h19
Polícia Civil frusta assalto a três estabelecimentos em Venâncio Aires
Dois integrantes de uma quadrilha foram presos hoje e a intenção era assaltar pelo menos dois supermercados e uma farmácia
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por meio do setor de investigação da Polícia Civil de Venâncio Aires foram presos dois homens que planejavam roubos na cidade. Eles tinham todo o esquema montado para assaltar pelo menos dois supermercados e uma farmácia. Os mandados de busca e apressão foram realizados na tarde desta segunda-feira, dia 15.

Segundo o delegado de polícia Felipe Staub Cano há provas concretas a partir do material colhido. Um dos presos, de 32 anos, estava de tornozeleira eletrônica. Enquanto que o segundo possui 29 anos e não tinha antecedentes. Além deles, os agentes identificaram três mulheres que fariam parte da quadrilha. A dupla, segundo a polícia, recebia informações privilegiadas de pessoas de dentro dos estabelecimentos comerciais.

Por ser um período de grande movimentação no comércio, apenas em um dos estabelecimentos o bando planejava roubar cerca de R$ 200 mil. “As investigações demonstram que já houveram outros assaltos no passado e que, muito provavelmente, agiriam esta semana em que há maior movimento devido as festividades de semana santa. Polícia Civil garantindo uma Páscoa mais tranquila”, destacou Cano.
Terraneja
Apresentação: Adriano Tarelli
2ª a 6ªfeira, das 15h às 18h