9 9206 3672
NOTÍCIAS
06.05.2013 - 14h21
Novo comandante da BM retorna à Venâncio e fala dos projetos para combater a criminalide
Rafael Tiarajú de Oliveira já atuou no município entre os anos de 2002 e 2006
O novo comandante da terceira companhia da brigada militar de Venâncio Aires assumiu os trabalhos na última semana. O capitão Rafael Tiarajú de Oliveira, que já atuou no município entre 2002 e 2006, retorna à capital do chimarrão para assumir o posto deixado pelo major Ailton Pereira Azevedo, que assumiu o vigésimo terceiro batalhão da brigada militar do Vale do Rio Pardo.

Para o capitão Rafael, o fato de já conhecer o município vai ajudar na implantação de projetos de segurança pública. Entre eles, o chamado Observador de Bairro, já executado em Gramado. Para o interior, o capitão Rafael afirma que a ideia é otimizar os trabalhos da patrulha agrícola.

Em relação ao trânsito de Venâncio Aires, considerado problemático devido ao grande número de veículos e pela imprudência dos motoristas que muitas vezes não usam o cinto de segurança, o capitão Rafael diz que além das orientações, as punições serão mantidas. Além de reforçar a parceria que a Brigada deve ter com a comunidade, o capitão Rafael destacou o trabalho conjunto com a Polícia Civil.

O novo comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitão Rafael Tiarajú de Oliveira, também já atuou na área de inteligência da Brigada Militar e passou pelo Comando Regional do Vale do Rio Pardo, em Santa Cruz.

Vem Pra Pista
Apresentação: Marioni Wendt
Sábado, das 20h às 24h