9 9206 3672
NOTÍCIAS
22.05.2013 - 08h31
Venâncio-airense morre na RSC-453
Marcelo Augusto Becker seguia de moto para Mato Leitão
Acidente com vítima fatal deixa o trânsito complicado na RSC-453, entre Venâncio Aires e Lajeado. O choque ocorreu às 6h20, entre um caminhão e uma moto, na divisa de Vila Palanque com Mato Leitão, no km 12 da rodovia. O motociclista Marcelo Augusto Becker, 19 anos, morreu na hora. Ele era morador de Venâncio Aires e seguia para Mato Leitão, onde trabalhava na Calçados Beira-Rio.

O caminhão tanque de leite era conduzido por Laudemiro Zart, 52 anos, morador de São Rafael, em Cruzeiro do Sul, que não se feriu. Ele seguia para Vera Cruz, onde ia buscar leite. Laudemiro revelou que o motociclista invadiu sua pista para fazer uma ultrapassagem. Ele ainda tentou desviar mas não conseguiu evitar o choque.

O impacto foi violento e moto partiu em duas. O corpo de Marcelo ficou preso ao pára-choque do caminhão. O banco da moto foi lançado a mais de 50 metros de distância. Marcelo Augusto Becker, 19 anos, era filho de Carlos Becker, proprietário do Salão do Beiçudo, no bairro Santa Tecla.

A Polícia Civil está no local e a perícia foi acionada. O tráfego está sendo controlado pelo Comando Rodoviário. Uma das vias está bloqueada e o trânsito é liberado para um dos lados alternadamente.

Vitamina T
2ª e 6ªfeira, das 19h às 21h. Sábado, das 15h às 20h. Domingo, das 16h às 22h