9 9206 3672
NOTÍCIAS
27.05.2013 - 16h32
Caminhão do Cozinha Brasil já sedia aulas em Venâncio Aires
Em parceria com o SESI, começou nesta segunda-feira mais uma edição do programa Cozinha Brasil em Venâncio Aires. Com o objetivo ensinar a reutilizar alimentos, o caminhão com nutricionistas e especialistas da área percorre todo o Rio Grande do Sul ministrando cursos.

Para os venâncio-airenses a capacitação acontece de hoje até quarta-feira em três turnos. Interessados em participar devem levar CPF e RG até o caminhão, que está estacionado nos fundos da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social.

Nutricionista e integrante do programa há quatro anos, Márcia Flores, explica que a capacitação, voltada à todos os tipos de públicos, ensina como aproveitar cascas, raízes, sobras e sementes.

Esta é a segunda vez que o Cozinha Brasil vem à Venâncio Aires. No ano passado ele esteve no bairro Batistti, onde ensinou moradores da localidade a reutilizar alimentos. O programa espera capacitar mais 120 venâncio-airenses nesta edição. Quem concluir as três aulas, recebe um certificado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3983-1003.

Vem Pra Pista
Apresentação: Marioni Wendt
Sábado, das 20h às 24h