9 9223-8585
NOTÍCIAS
23.06.2013 - 17h52
Manifesto leva centenas às ruas de Venâncio Aires
Seguindo a onda de manifestos por várias cidades brasileiras, Venâncio Aires também viu, neste domingo (23), pessoas que, por motivos diversos, foram às ruas para reivindicar. Como na última segunda-feira (17), a organização foi através do Facebook.

As pessoas se concentraram em frente à Praça Evangélica e às 17h iniciaram uma passeata pela rua Osvaldo Aranha. O roteiro compreendeu ainda as ruas Jacob Becker, Tiradentes, Conde D’Eu, chegando novamente na Praça Evangélica. A previsão dos organizadores da passeata e que cerca de mil pessoas participaram. Nos cartazes e faixas dos manifestantes, a maioria com protestos contra a corrupção e à cobrança abusiva de impostos.

A brigada militar e os agentes municipais de trânsito deram suporte ao manifesto, no sentido de manter a ordem e garantir a segurança dos que participaram e das demais pessoas que estavam pelo centro da cidade.

Na noite deste sábado (22), milhares de pessoas participaram de um ato em Rio Pardo e, durante a tarde de ontem, em Lajeado, inclusive bloqueando a BR-386 durante uma hora. Na sexta-feira (21), Santa Cruz do Sul também teve um manifesto.

Terraneja
Apresentação: Adriano Tarelli
2ª a 6ªfeira, das 16h às 19h e aos sábados das 15h às 18h