9 9206 3672
NOTÍCIAS
02.06.2019 - 17h51
Duas colisões foram registradas na tarde deste domingo na RSC-287
Nos dois acidentes ficaram feridas seis pessoas
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Terra FM/Folha do Mate

Foto: Cristiano Wildner/Terra FM

Duas colisões foram registradas na tarde deste domingo, dia 2, na RSC-287, no trecho que passa por Venâncio Aires. No caso mais recente dois veículos colidiram no trevo principal da cidade e deixaram cinco pessoas feridas.

Em um dos veículos, um Fiat Uno, com placas de Candelária, deixando feridos os três ocupantes. Pai, mãe e filho foram levados para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Enquanto que Volkswagen Gol de Sapucaia do Sul dois dos quatro ocupantes precisaram de atendimento e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Cruzeiro.

Apesar de ninguém ter ficado gravemente ferido, todos os airbag do Gol foram acionados. O trânsito está parcialmente bloqueado para a lavagem da pista por parte do Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires. Além disso, também atenderam a ocorrência os socorristas do Samu e da EGR. O trânsito foi coordenado pela Polícia Rodoviária Estadual de Santa Cruz do Sul.

Primeira colisão

Já a primeira colisão, aconteceu por volta das 15h10, em frente ao Restaurante Casa Cheia. A batida lateral envolveu um Chevrolet Classic e uma Volkswagen Saveiro. Ficou ferido o ocupante da Saveiro que foi levado para atendimento hospital. O homem está em atendimento. O nome dele não foi informado.
Terraneja
Apresentação: Adriano Tarelli
2ª a 6ªfeira, das 16h às 19h e aos sábados das 15h às 18h