9 9206 3672
NOTÍCIAS
09.06.2019 - 17h16
BM de Venâncio fecha casa de tele-entrega de drogas no Loteamento Leopoldina
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: 3ª Cia da Brigada Militar
Guarnição da Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento neste domingo, dia 9,, às 11h50min, quando avistou uma motocicleta em manobra perigosa. Diante disso então iniciou-se o acompanhamento com uso do giro flash e sinal sonoro indicando para o veículo parar, desobedecido pelo condutor que iniciou a fuga com o veículo que estava com uma caroneira. O acompanhamento continuou por várias ruas da cidade.

O jovem de 25 anos, que tentou se refugiar em casa, foi abordado pela guarnição. Já na mesa principal da casa foi localizada porção de maconha. A BM já tinha informações prévias de que no local era um ponto base de onde saiam tele-entregas de entorpecentes, o que ficou evidenciado com as provas colhidas no imóvel e que portanto confirmaram as suspeitas.

Foi feito uma busca, sendo localizado e aprendido entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, além de uma lista de clientes. O veículo que era utilizado para entrega dos entorpecentes foi autuado e recolhido a guincho credenciado ao Detran.
Super Tarde
Apresentação: Marioni Wendt
2ª a 6ªfeira, das 13h às 15h