9 9206 3672
NOTÍCIAS
22.06.2019 - 12h11 - Atualizado em 22.06.2019 - 12h36
Operação fiscaliza veículos e aborda 145 pessoas
A operação desencadeada pela Brigada Militar já possui novas datas em estudo
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: 3ª Cia da Brigada Militar

Foto: BM Venâncio AiresDivulgação

A Brigada Militar, Setor de Fiscalização de Trânsito de Venâncio Aires, Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Sul e alunos soldado em formação em Rio Pardo movimentaram a cidade na noite desta sexta-feira, dia 21, e inicio da manhã deste sábado. A partir da Operação Avante Junina foram realizadas barreiras policiais nas principais vias. Ao todo foram fiscalizados um total de 89 automóveis, 24 motocicletas, 03 caminhões e 145 pessoas, sendo confeccionados quatro autos de infração

Entre as ações destaque para os membros da Rondas Ostensivas apoiavam a operação com Motos (Rocam). Os policiais detiveram homem de 29 anos de idade que deveria estar cumprindo pena no regime semiaberto na forma de prisão domiciliar em Taquari e estava na carona de uma motocicleta no bairro Brands. O veículo furou a barreira policial e tentou-se evadir, mas foi detido.

De acordo com a comandante da 3ª Companhia da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitão Michele da Silva Vargas, foram realizadas abordagens e efetuadas inspeções veiculares em pontos estratégicos com maior probabilidade de índices de criminalidade, proporcionando aos alunos aplicar seus conhecimentos teóricos na prática, além de conhecer o funcionamento do da fiscalização de trânsito do município.

A operação desencadeada pela Brigada Militar já possui novas datas em estudo. "Junho estaremos em festa na segurança", informou a capitão Michele.

Terra Esportes
Apresentação: Daniel Heck
2ª feira, das 19h às 21h