9 9206 3672
NOTÍCIAS
29.06.2019 - 17h19
Corpo de Bombeiros atende três ocorrências de incêndio neste sábado
Uma das ocorrência foi em Linha Monte Belo. Fogo se alastrou por matos e ameaçou casas de moradores.
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Daniel Heck/Terra FM

Uma das ocorrência foi em Linha Monte Belo

A tarde deste sábado, dia 29, foi movimentada para o Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires. Ocorrências no interior e na cidade precisaram de apoio da corporação. Na zona urbana a última ocorrência atendia foi um incêndio em galpão no bairro São Francisco Xavier, por volta das 15h. O prédio de madeira, localizado na rua João Agnes, foi queimado em cerca de 80%, segundo os bombeiros, mas ninguém ficou ferido.

O segundo chamado foi no início da tarde quando a corporação foi deslocada para atender um incêndio em vegetação no bairro Gressler. Em terreno, na rua Senador Pinheiro Machado, que havia passado por roçada, algum vândalo pode ter ateado fogo, suspeitam moradores e bombeiros. A situação, apesar de rapidamente ter sido controlada, provocou grande nuvem de fumaça.

Já a terceira ocorrência foi em Linha Monte Belo. O rompimento de um cabo de energia elétrica de alta tensão também provocou o incêndio em vegetais. O fogo se alastrou pela mata e chegou a ameaçar residências de moradores e mesmo de torre de rádio instalada no local. A ocorrência ainda está em andamento, mas preliminarmente ninguém ficou ferido.
A Voz do Brasil
2ª a 6ªfeira, das 21h às 22h