9 9223-8585
NOTÍCIAS
20.06.2020 - 09h58 - Atualizado em 20.06.2020 - 10h04
BM apreende armas de fogo no interior e recupera carro na cidade
Ações aconteceram em Linha Sapé, Linha Taquari Mirim e bairro Aviação
Por Cristiano Wildner / 16.776

Carro de Porto Alegre recuperado no bairro Aviação

A noite deste sexta-feira, dia 19, foi movimentada na área da segurança pública. A Brigada Militar de Venâncio Aires foi acionada em três ocorrências e que se passaram em Linha Sapé, em Linha Taquari Mirim e no bairro Aviação. Na ação da cidade foi possível localizar, inclusive, veículo furtado em Porto Alegre, mas que estava estacionado no interior de um edifício.

Policiais militares recuperam, no bairro Aviação, veículo roubado em Porto Alegre. A partir de denúncia de que havia um veículo com lacre rompido estacionado no interior de um edifício no bairro Aviação, foi possível localizar o carro. Durante a averiguação foi localizado um New Fiesta, que estava com placas clonadas. O veículo havia sido roubado no mês de maio na capital. O carro foi apreendido e apresentado na delegacia.

Em Linha Sapé, policiais militares apreenderam arma de fogo. A corporação foi acionada, inicialmente, para atendimento de suposto roubo com reféns. Contudo, chegando ao local indica foi localizado mãe e filho, sendo que um indivíduo de 21 anos havia entrado em luta corporal com eles e fugido, mesmo estando ferido. O homem foi localizado nas imediações. Visivelmente embriagado e com ferimento na cabeça, ele foi detido. As partes foram encaminhadas à delegacia de polícia, sendo que foi apreendido um revólver e munição calibre 38 e um celular.

Na mesma noite, a BM deteve um jovem de 21 anos por posse irregular de arma de fogo. A Patrulha Tático Móvel (Patamo) em operação em bares na localidade de Linha Taquari Mirim, interior do município. Foi flagrado um jovem de 21 anos municiar uma arma longa de caça que estava sobre o balcão do bar. Ao ser abordado no interior do bar, o indivíduo largou a arma de fogo. No estabelecimento também foram localizados três cartuchos calibre 12, 18,6 g de maconha na gaveta da mesa de sinuca e dois aparelhos celulares. Na delegacia foi efetuado o registro e posteriormente foi liberado.

IMAGENS

Confira, abaixo, imagens das três ações:
Terraneja
Apresentação: Adriano Tarelli
2ª a 6ªfeira, das 16h às 19h e aos sábados das 15h às 18h