9 9206 3672
NOTÍCIAS
24.06.2020 - 07h33
Três acidentes são registrados em Venâncio Aires no início desta manhã
A ocorrência mais grave foi na RSC-453 onde um carro capotou
Por Daniel Heck / 19.040
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Ismael Stürmer

Equipe do Corpo de Bombeiros utilizou o desencarcerador para remover a mulher do veículo

A manhã desta quarta-feira, dia 24, começou movimentada no trânsito de Venâncio Aires. Os órgãos de segurança pública atenderam, pelo menos, três ocorrências de acidentes nas primeiras horas do dia.

O registro mais grave foi na RSC-453, km 1, próximo ao trevo de entroncamento com a RSC-287. No local, a condutora um Corsa, com placas de Venâncio Aires, saiu da pista e capotou. Segundo informações do pai da vítima, ela estava em deslocamento para o Distrito Industrial quando, para evitar uma colisão com um carro que vinha no sentido contrário e fazia uma manobra de ultrapassagem, teve que desviar e saiu da pista. Com a saída da pista, o carro capotou na margem da rodovia e a condutora ficou presa nas ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para utilizar o desencarcerador para remover a vítima do veículo. Ela sofreu alguns ferimentos e foi removida consciente para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. O veículo que gerou o acidente não estava no local.

OUTRAS OCORRÊNCIAS
Além deste acidente, mais duas ocorrências foram registradas neste início de manhã na área central de Venâncio Aires. O primeiro caso foi na esquina da Osvaldo Aranha com a 7 de Setembro, onde um ciclista ficou ferido. O segundo registro foi na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias. No local o motorista de uma moto ficou ferido. O Samu atendeu os dois acidentes.
Terra Bom Dia
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 10h. Sábado, 6h às 7h