9 9206 3672
NOTÍCIAS
27.06.2020 - 19h24
Venâncio confirma mais um caso de coronavírus e chega em 259 casos
No momento, 244 pessoas da Capital do Chimarrão já estão curadas
Venâncio totaliza 259 casos de Coronavírus. Neste sábado, 27, foi confirmado mais um caso, através de exame PCR por laboratório privado e ele está com internado no setor de isolamento do Hospital São Sebastião Mártir. Ainda segundo o boletim, o número de curados em Venâncio Aires se mantém 244 pacientes.

No momento são oito pessoas que estão em tratamento por conta da Covid-19 – cinco em recuperação domiciliar e três estão hospitalizadas. No Hospital São Sebastião Mártir, dois pacientes estão no Setor de Isolamento Covid-19. No mesmo setor uma pessoa também está em isolamento com quadro respiratório suspeito para Covid-19.

Já a UTI do hospital está com 12 leitos ocupados, sendo quatro por coronavírus, vindos de outros municípios. Outros dois leitos estão ocupados por pacientes com suspeita da doença. Os demais seis leitos estão ocupados por conta de outras enfermidades.

Um morador de Venâncio, positivado para a doença, segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Além disso, desde o início da pandemia sete pessoas morreram em decorrência da doença no município.
Clube do Ouvinte
Apresentação: Ismael Stürmer
2ª a 6ªfeira, das 15h às 16h