9 9223-8585
NOTÍCIAS
08.06.2021 - 17h22 - Atualizado em 08.06.2021 - 17h37
EM ÁUDIO: dois jovens são presos por roubo em Venâncio Aires
Com a ação a vítima foi empurrada e caiu. A mulher machucou, inclusive, um dos ombros
Uma ação, por volta das 16h, na área central de Venâncio Aires resultou na prisão de dois jovens. Eles são acusados de roubo que aconteceu na rua 13 de Maio. Eles abordaram uma senhora, de 84 anos, e subtraíram dela a sua bolsa e outros objetos.

Com a ação a vítima foi empurrada e caiu. A mulher machucou um dos ombros. A dupla saiu em fuga, um a pé e outro com a bicicleta da vítima. A partir de levantamento feito pela Brigada Militar, os jovens foram localizados.

Todos os objetos foram recuperados e a dupla apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Eles haviam levado documentos, bicicleta, telefone celular e R$ 46,50 em dinheiro. Autuados em flagrante, pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes, eles serão encaminhados para a Penitência Estadual de Venâncio Aires onde permanecerão á disposição da Justiça.

Segundo o delegado, o roubo restou configurado pela violência exercida contra a vítima, que foi empurrada para que fosse possível a subtração dos objetos. Os dois suspeitos já possuem extensa folha de antecedentes policiais.


ÁUDIO

Confira, abaixo, outros detalhes da ação, com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção:


Acordando com a Terra
Apresentação: Rogério Vogt (Alemonzito)
2ª a 6ª feira, das 5h às 7h