9 9223-8585
NOTÍCIAS
09.06.2021 - 16h44 - Atualizado em 09.06.2021 - 16h49
Confira novas mudanças nos protocolos Covid em Venâncio Aires
Dentre as mudanças está o fechamento do Parque do Chimarrão enquanto vigorar o alerta
A Prefeitura de Venâncio Aires emitiu decreto referente às novas restrições em algumas atividades devido à Covid. O documento, assinado pelo prefeito Jarbas da Rosa, reitera as determinações já adotadas pela Associação dos Municípios do Vale do Rio (Amvarp), após ‘alerta emitido pelo Estado na última semana.

Devido ao aumento de casos e lotação de leitos hospitalares, a região precisou formular um plano de ação, o qual deve receber um parecer do comitê estadual nesta quarta-feira, 9. Até lá, o decreto regional e o municipal seguem valendo.

CONFIRA OUTRAS RESTRIÇÕES:

- Os bares podem funcionar até as 23h30min (com 30 minutos para o fechamento total), com quatro pessoas por mesa e capacidade de 25%.
- Está vedada a realização de reuniões ou festividades em locais privados, não licenciados, com mais de 10 pessoas e, acima disto, somente mediante autorização prévia da fiscalização municipal.
- Casas de festas e clubes com alvarás também precisam de autorização e estão limitadas a 25% da capacidade ou 35 pessoas no máximo.
Prática de esportes nos ginásios ou quadras devem encerrar às 21h e sem público.
- Competições esportivas seguem com obrigação de autorização prévia por parte do Município.
- Proibida a permanência em locais públicas, apenas permitida a circulação. - - Nesse caso, o Parque do Chimarrão ficará fechado enquanto vigorar o alerta.
Proibido o consumo de bebida alcoólica em espaços públicos.

DECRETO

Confira na íntegra, abaixo, o novo decreto de Venâncio Aires para tentar frear novo crescimento nos casos Covid:
Terra Bom Dia
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 10h. Sábado, 6h às 7h