9 9206 3672
NOTÍCIAS
24.07.2019 - 17h28
Prefeitura recua em obra de revitalização do calçadão e comissão deve ser formada para debater o tema
Por Ismael Stürmer
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Ismael Stürmer

O Prefeito Giovane Wickert concedeu entrevista na tarde de hoje para tratar de três assuntos. As obras da Corsan nas ruas da cidade, as obras de revitalização da Praça Coronel Thomáz Pereira e as obras de revitalização do calçadão.

Sobre as obras da Corsan, o prefeito disse que 17 trechos já foram concluídos, mas que destes, 13 precisam de melhorias em algum ponto. Outros 17 trechos já estão sendo feitos e mais 40 estão aguardando liberação.

Sobre as obras de revitalização da Praça Coronel Thomáz Pereira, o prefeito disse que a empresa que era responsável pela obra desistiu da realização da mesma. Assim, a outra empresa que participou da licitação será chamada e existe a expectativa de que em 30 dias as obras sejam retomadas. A parada de ônibus do local deve estar pronta no dia 15 de setembro e terá TV, ar condicionado, carregadores de celulares e videomonitoramento.

Sobre as obras de revitalização do calçadão, o prefeito disse que a prefeitura não mais fará a obra neste momento e espera que uma comissão seja formada para a realização de um concurso público para escolha de um projeto que possa ser executado. A decisão do prefeito foi tomada depois de consultar o Ministério Público e ouvir que, se tocasse o projeto, o prefeito poderia responder por uma ação civil pública.
Alma Gaúcha
Apresentação: Antônio Mello
Domingo, das 9h30min às 13h, e entre segunda e sexta-feira das 6h às 7h.