9 9206 3672
NOTÍCIAS
01.08.2020 - 12h01 - Atualizado em 01.08.2020 - 13h25
Homem é sequestrado e passa a noite em cativeiro em Venâncio Aires
Foram levados uma retroescavadeira, R$ 4 mil em dinheiro cartões bancários e celular
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM
A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga caso de sequestro que aconteceu, por volta das 17h30min, de sexta-feira, dia 31, em Venâncio Aires. Operador de retroescavadeira retornava de Vila Palanque para sua residência quando foi interceptado em Linha Grão-Pará por um veículo Volkswagen gol branco “bolinha”.

Ele foi rendido com uma arma de fogo e foi colocado no porta-malas do veículo. O carro rodou por cerca de 2h. Bandidos e vítima foram ao cativeiro e passaram a noite em uma mata. Pela manhã foi posto de volta no porta-malas e o homem foi liberado por volta das 7h.

A vítima foi deixada novamente em Linha Grão-Pará, sem ferimentos, a dois quilômetros de sua residência. Ele foi a pé para casa. Apesar de citar que haviam três pessoas no carro, não reconheceu nenhum.

Além da retroescavadeira também foram levados a carteira que continha R$ 4 mil, que era justamente a cobrança das horas-máquinas de ontem; cartões bancários e celular. A retroescavadeira não era da vítima, mas o homem trabalha por hora e repassa o valor ao proprietário.

Vítima possui de 47 anos, natural de Lajeado, é morador de Venâncio Aires e trabalha na linha Herval.
Terra Bom Dia
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 10h. Sábado, 6h às 7h