9 9206 3672
NOTÍCIAS
22.09.2019 - 20h26
Múltiplos acidentes deixam a volta do feriadão ainda mais lento na RSC-287
Vários são os acidentes registrados na principal rodovia do Vale do Rio Pardo e principalmente no trecho de Venâncio Aires
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Reprodução Whats App/Divulgação

O fim da tarde e início da noite está sendo de lentidão na RSC-287, tanto pelo intenso movimento pela volta do feriado, quando os também pelos inúmeros acidentes que são registrados no trecho, principalmente de Venâncio Aires. A Polícia Rodoviária Estadual informa que a lentidão se intensificou a partir das 16h, quando também iniciou o registro de saídas de pistas e colisões.

Saída de pista, contudo sem ferimentos graves, foi registrada em Venâncio Aires, no quilômetro 74, próximo à Ervateira Elacy, informa a Polícia Estadual de Taquari. O veículo foi removido ao depósito credenciado pelo Detran-RS. Além disso, uma colisão também foi registrada em Linha Pinheiral, nos limites de Venâncio e Santa Cruz do Sul. Carro e moto colidiram e novamente ninguém ficou ferido gravemente.

Pelo menos outros três acidentes de trânsito estão em atendimento entre a Capital Nacional do Chimarrão e Santa Cruz.

VENÂNCIO AIRES

Além disso, neste domingo dia 22, também foram registrados acidentes de trânsito na cidade e no interior. Carro e motocicleta colidiram no fim da tarde rua Fernando Manoel Schwingel, no bairro Santa Tecla. O motociclista de 23 anos foi encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, já o condutor do carro saiu ileso.

Mais cedo mulher ficou ferida após cair de motocicleta na esquina das ruas Pedro Grunhauser e Osvaldo Aranha, por volta das 14h. A vítima, de 48 anos, era caroneira e sofreu ferimentos leves. Ela foi levada para a UPA. O motorista fugiu do local do acidente.

Enquanto que no interior duas pessoas precisaram também ser removidas para atendimento médico, também pelo Samu, depois de ficaram feridas em um capotamento de carro. As vítimas possuem a idade de 89 e 62 anos. O acidente foi próximo ao Lar Novo Horizonte.
Terraneja
Apresentação: Adriano Tarelli
2ª a 6ªfeira, das 15h às 18h