9 9223-8585
NOTÍCIAS
15.09.2020 - 08h31
Assoeva encara o Umuarama pela Liga Nacional de Futsal
Partida será transmitida pelo Olé Futebol Clube da Terra FM
Por Ismael Stürmer
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal

A Assoeva faz hoje o seu primeiro jogo em casa na Liga Nacional de Futsal. Mas quando os jogadores entrarem em quadra, não irão ver a torcida amarela. O Poliesportivo estará vazio, somente com envolvidos diretamente na partida. É assim que a Liga Nacional vem sendo disputada, sem público. E a Assoeva irá jogar pela primeira vez na sua história sem a presença do torcedor.

O técnico Guilhermo Werfe terá todo elenco à disposição para a partida contra o Umuarama, às 17h da tarde desta terça-feira, dia 15. O provável time da Assoeva que iniciará a partida tem Deivid, Boni, Valdin, Vini Scola e Keké. A Assoeva é a sexta colocada do Grupo C, com 1 ponto em uma partida.

O Umuarama, adversário desta noite, é o líder do grupo com 11 pontos em 5 jogos. Na última partida, na vitória sobre o Pato Futsal, o destaque foi o goleiro Ale Falcone, com defesas importantes e dois gols marcados para a equipe do técnico Nei Victor. Com cinco jogos na Liga, todos em casa, hoje será a primeira vez que o Umuarama irá atuar fora de casa.

A partida de hoje entre Assoeva e Umuarama terá transmissão do Olé Futebol Clube a partir das 17h na página do Facebook da Rádio Terra FM, do jornal Folha do Mate e da Sultel Internet e Telecomunicações. A partir das 18h, a partida também será transmitida pelo rádio, no 105.1.

Terraneja
Apresentação: Adriano Tarelli
2ª a 6ªfeira, das 16h às 19h e aos sábados das 15h às 18h