9 9206 3672
NOTÍCIAS
26.10.2019 - 13h18
Em menos de 15 horas, duas colisões são registradas no trevo do bairro Battisti, da RSC-453
O último caso foi registrado na manhã deste sábado, envolvendo dois carros, um de Mato Leitão e outro de Venâncio Aires
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Cristiano Wildner/Terra FM

Em menos de 15 horas duas colisões foram registradas na RSC-453, no trevo de acesso ao bairro Battisti, de Venâncio Aires. O último caso foi registrado na manhã deste sábado, envolvendo dois carros, um de Mato Leitão e outro da Capital Nacional do Chimarrão.

Nesse caso, registrado por 9h, apenas danos materiais foram registrados. Contudo, a pista, em ambos os sentidos ficou completamente bloqueada por quase duas horas. Todo o fluxo precisou ser desviado pelas vias alterais.

Os veículos precisaram ser removidos por guincho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ninguém precisou de atendimento médico. O Policiamento Rodoviário Estadual de Cruzeiro do Sul, que atendeu a ocorrência, confirmou que apenas danos materiais foram registrados.

Segundo o registro policial, um motorista de 73, em um Fiat Uno, de Mato Leitão, voltada para casa quando foi atingido pelo carro - Chevrolet Prisma com placas de Venâncio Aires - que seguia pelo sentido centro/bairro. O motorista de Mato Leitão reside no Acesso 20 de Março enquanto que o motorista Venâncio-airense mora no bairro Coronel Brito.

SEGUNDO CASO

Além disso, na colisão desta sexta-feira, dia 25, um motociclista ficou ferido. A batida envolveu um Chevrolet Corsa e uma moto Honda. Samu socorreu o motociclista que foi encaminhado com escoriações até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Cruzeiro. Da mesma forma como no anterior, este também causou grandes transtornos ao fluxo do trânsito.

PASSO DO SOBRADO

Uma mulher ficou ferida após acidente de trânsito em Vale Verde na noite desta sexta-feira, dia 25. O caso, no quilômetro 7, da ERS-405, quando o condutor de um veículo perdeu o controle. A passageira ficou ferida e foi encaminhada para atendimento. O veículo seguia no sentido Vale Verde/Passo do Sobrado. A identidade das vítimas não foi revelada.