9 9223-8585
NOTÍCIAS
06.10.2021 - 11h03 - Atualizado em 06.10.2021 - 11h17
Desfile interno é destaque da abertura amanhã da 36ª Oktober
A cerimônia oficial de abertura acontece no Pavilhão Central, às 19 horas, com a presença de autoridades, convidados e imprensa
A 36ª Oktober inicia nesta quinta-feira, 7 de outubro, às 19 horas, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Em formato diferente, em virtude da pandemia, o evento acontece até o dia 12 de outubro, com retorno de 15 a 17 de outubro. Como destaque da primeira noite está o desfile interno, previsto para às 20 horas, na Avenida Oktoberfest. A cerimônia oficial de abertura acontece no Pavilhão Central, às 19 horas, com a presença de autoridades, convidados e imprensa. Neste dia, os ingressos são gratuitos, mas é preciso que as pessoas façam check-in no site https://oktoberfest.eleventickets.com para conseguir acessar o parque.

Conforme a presidente da 36ª Oktober, Roberta Pereira, a programação da Oktober está diversificada, com muita gastronomia e apresentações artísticas e culturais, tudo dentro dos protocolos sanitários necessários para a realização do evento. “Estamos muito ansiosos por esta edição inédita e diferente. Preparamos uma programação especial para nossos visitantes, com muitos atrativos e toda segurança necessária”, destaca. Até esta quarta-feira, 6, os visitantes podem adquirir os ingressos antecipados com os valores do primeiro lote.

A cerimônia de abertura e o desfile interno contam com a presença das soberanas da 36ª Oktober – a Rainha Luana Terezinha Rech, as Princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller, e a Soberana Destaque, Luiza Fischer de Almeida -, família Fritz e Frida, Max e Milli, bandinhas e Coordenação Executiva. No restante da programação da noite estão previstas apresentações musicais e de danças germânicas nos diversos palcos do parque e oficina de gastronomia no Senac Garden.

07/10 – Quinta-feira – Abertura – Entrada franca mediante check-in https://oktoberfest.eleventickets.com

19h
Banda Heilige (Itinerante)
Banda Magia Musical (Local: Palco LIC/Multicultural)
Banda Ghermania (Local: Pavilhão Central)

19h30
Criação Painel Grafite (Live Painting) com o artista Digo Almeida (Local: a definir)

20h
Oficina com a chef Cátia Leal “Picadinho Suíno ao creme gratinado” – Local: Senac Garden
Desfile Temático-Cultural (Local: Avenida Oktoberfest – dentro do Parque)
Voz e violão com Denis Job (Local: Coreto Biergarten)
Programação Espaço Arauto – Alessandro Turra, do Brilha Som

20h30
Danças Germânicas
Sociedade Cultural Folclórica Oktobertanz (Local: Pavilhão Central)
Centro Cultural 25 de Julho (Local: Palco LIC/Multicultural)

21h
Programação Espaço Arauto – Daiton & Cris
Moisés Damé e Banda (Local: Bierhaus)
Banda Lobos da Estepe (Local: Tenda das Cervejarias)
Banda Munich (Itinerante)
Banda Magia Musical (Local: Pavilhão Central)