9 9206 3672
NOTÍCIAS
10.11.2019 - 17h09 - Atualizado em 10.11.2019 - 17h31
Corpo de jovem vítima de acidente na ERS-422 será velado em Vila Teresinha
Ele estava no automóvel Voyage que capotou na ERS-422, em Linha Arroio Grande
Por Rádio Terra FM
Fonte: Terra FM/Folha do Mate

Foto: Reprodução/Facebook

Alex Wildner

A sede da Associação Esportiva e Recreativa Teresinha (Aert), de Vila Teresinha, vai ser o local do velório do corpo do jovem Alex Wildner, 17 anos. Ele estava no automóvel Voyage que capotou na ERS-422, em Linha Arroio Grande, na madrugada deste domingo, 10.

Morador de Vila Teresinha, Alex e outras quatro pessoas seguiam no sentido interior/centro pela rodovia, quando aconteceu o acidente. O rapaz era estudante do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Sebastião Jubal Junqueira, de Vila Deodoro.

O motorista do carro, de 20 anos, e os outros três passageiros, sendo uma moça, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir.

Os serviços de velório de Alex Wildner estão a cargo da Funerária Venâncio. No entanto, segundo a funerária, ainda não há UMA previsão para início do velório, pois o corpo aguarda necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Existe a expectativa de que o velório possa, no entanto, iniciar por volta das 21h.

EM CASA

Um dos envolvidos no acidente já está em casa. Warlei Wildner, de 19 anos, irmão de Alex, recebeu alta hospitalar e se recupera em casa. Ele teria sofrido uma fratura no nariz e ferimentos menos graves pelo corpo.

(Com informações são de Juliana Bencke, da Folha do Mate)