9 9206 3672
NOTÍCIAS
27.11.2019 - 14h54
Divas do SUS realizam espetáculo de dança
Os ingressos é um quilo de alimento que será direcionado ao Hospital São Sebastião Mártir
Por Cristiano Wildner / 16.776
Fonte: Assessoria de Imprensa
No dia 4 de dezembro as Divas do SUS da Secretaria de Saúde realizam o espetáculo ‘Divas pelo Mundo’, às 20h, no auditório do Colégio Oliveira. Os ingressos é um quilo de alimento que será direcionado ao Hospital São Sebastião Mártir.

O Grupo Divas do SUS existe há três anos e possui, hoje, cerca de 30 integrantes. Criado com o objetivo de motivar outras mulheres a fazer atividades diferentes onde a maioria possui um histórico de tratamentos de câncer.

De acordo com a coordenadora do projeto, a professora Eliane Turcatto, “o planejamento desta apresentação estava em pauta desde início do ano e uma das ações integradas era beneficiar alguma entidade. E neste sentido, somando forças para ajudar o hospital do município, decidimos reverter as doações para a casa de saúde”.

Sobre o grupo, a professora diz que “elas são as próprias coadjuvantes de suas vidas! Eu busco dentro das minhas aulas amenizar o dia a dia com atividades rítmicas, energia e muito empoderamento”, relata.

O evento tem apoio da Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (Coopeva), Elias Mello Fotografias e Loja Culi Stertz.