9 9223-8585
NOTÍCIAS
21.11.2020 - 23h50 - Atualizado em 21.11.2020 - 23h58
Gilmar Mohr deixa o cargo de secretário de Desenvolvimento Rural
A tendência é de que segunda-feira, dia 23, reassuma a pasta o agora eleito vereador André Kaufmann

Foto: Divulgação

Gilmar Mohr (PTB) assumiu como secretário no dia 14 de maio

Solicitou exoneração do cargo o secretário de Desenvolvimento Rural de Venâncio Aires, Gilmar Mohr (PTB). O pedido foi encaminhado na sexta-feira, dia 20, ao prefeito Giovane Wickert (PSB). Ele ficou no cargo por cerca de seis meses. Entre os destaques, elencados por ele, está o enfrentamento da estiagem, fortalecimento as melhorias dos acessos de propriedades e a conclusão dos trabalhos de terraplanagem do condomínio avícola da Dália em Venâncio Aires.

A tendência é de que na segunda-feira, dia 23, reassuma a pasta o agora eleito vereador André Kaufmann (PTB), que deixou a função justamente para se dedicar ao período eleitoral. Antes de ser titular da pasta de Desenvolvimento Rural, Mohr era o assessor administrativo da secretaria, o segundo cargo na hierarquia.

Mohr agradeceu a confiança nele depositada, tanto pelo prefeito Giovane Wickert, quanto ao vice Celso Krämer (PTB). “Agradecer ainda, de forma especial, a todos os servidores da secretaria e dizer que sentirei muitas saudades de todos”, escreveu ele em uma rede social.

Ele também destacou para a reportagem da Folha do Mate e Terra FM que pode não retornar para a pasta a partir da próxima semana. “Intenção é seguir um novo projeto”, disse ele.
Um sucesso puxa o outro
Apresentação: Kelvin Severo
Sexta-feira, das 19h às 21h e das 22h às 00h00min