9 9223-8585
NOTÍCIAS
24.11.2021 - 09h17
Rádio Terra é a emissora FM mais lembrada de Venâncio Aires
Por Letícia Wacholz

Foto: Letícia Wacholz

A pesquisa Preferência Real revelou, na noite desta terça-feira, 23, as empresas e profissionais mais lembrados de Venâncio Aires. A rádio Terra FM ficou em primeiro lugar, como a emissora FM mais lembrada pela audiência da Capital do Chimarrão. A rádio integra a lista com 97 empresas e profissionais, de diferentes segmentos, agraciados durante solenidade realizada no Clube CTA.

O Preferência Real é promovido pelo Rotary Club Chimarrão e a pesquisa é realizada pelo Núcleo de Pesquisa Social (Nupes), da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A pesquisa ocorreu em setembro e teve duração de aproximadamente 10 dias. Durante este período, uma equipe do Nupes realizou o levantamento, que contou com a participação de 472 entrevistados, moradores da cidade e interior do município.

Conforme o diretor da Terra FM, Daniel Heck, ser agraciado com o prêmio Preferência Real mostra que a emissora está trabalhando e atuando no caminho certo. “O que aumenta a responsabilidade por sermos a rádio FM preferida da Capital do Chimarrão. O peso desta pesquisa é maior, pois é feita por duas instituições sérias e de credibilidade”, destaca o comunicador.

"ESTA CONQUISTA TEM VÁRIAS MÃOS: DE TODA A NOSSA EQUIPE, OUVINTES E DE NOSSOS CLIENTES QUE AJUDAM A FORMATAR A NOSSA PROGRAMAÇÃO DIARIAMENTE.”
DANIEL HECK - DIRETOR DA TERRA FM

Heck observa a importância de continuar atuando em prol do desenvolvimento da comunidade local e regional, além de ser fonte de informação, opinião, música e entretenimento. "Assumimos a Rádio Terra FM há três anos, com a missão de fazer a gestão de uma das grandes emissoras do Rio Grande do Sul, que tem mais de três décadas de história. Temos muitos outros projetos que vamos desenvolver, a Terra FM vai crescer muito com a força dessa equipe e da comunidade”, frisa o diretor. A emissora completa, em dezembro, 34 anos de atuação em Venâncio Aires e nos Vales do Rio Pardo e Taquari.
Terra Bom Dia
Apresentação: Binho Nunes
2ª a 6ªfeira, 7h às 10h. Sábado, 6h às 7h