9 9206 3672
NOTÍCIAS
04.12.2018 - 14h24
Languiru inaugura Loja Agrocenter na RSC-287, em Venâncio Aires
Unidade marca o início das operações da Languiru na Capital do Chimarrão
Por Daniel Heck / 19.040
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Leandro Augusto Hamester/Languiru

Dirceu Bayer manifestou a satisfação de chegar em Venâncio Aires e projetou mais investimentos no municípios

A Cooperativa Languiru iniciou suas atividades com a loja Agrocenter, às margens da RSC-287, nas proximidades do trevo de acesso a Venâncio Aires. No local os produtores rurais encontram sementes e fertilizantes necessários para a produção de grãos, assim como itens relacionados à farmácia veterinária e rações para diversas espécies.
As famílias do campo também podem adquirir máquinas e implementos agrícolas de marcas conceituadas, com atrativas condições de pagamento. A estrutura, com cerca de 2000m², consolida o projeto da Languiru em contar com ponto de referência da cooperativa também no Vale do Rio Pardo.

Projetos
Já está em andamento a construção de um Centro de Recebimento de Grãos. Composto por dois silos de armazenagem e recebimento de grãos, a estrutura tem por objetivo facilitar a captação de grãos na região. O presidente da Languiru, Dirceu Bayer, comemorou a instalação da Languiru em Venâncio Aires e projetou novas estruturas para a Capital do Chimarrão. "Esse é o início do nosso projeto, com a instalação da Agrocenter e temos o objetivo de crescer, bem como ajudar o município. Temos projetos maiores e com o tempo podemos colocar em atividade", projetou.

A solenidade desta manhã contou com a presença da equipe da Languiru, autoridades políticas e imprensa.

A Languiru começa nos próximos dias a divulgar um informativo diário da Cooperativa na programação da Rádio Terra FM.
Madrugada
2ªfeira a sábado, das 0h às 6h. Domingo, das 0h às 7h